Quem Somos


Amanda Feriato - Amy

17 anos, ariana, confusa e muito idiota. Essa sou eu! ;) Sou eclética, tenho gostos variados e um tanto quanto, inovadores eu diria. Uso alargadores, tenho tatuagem, sou cristã. Não me importo muito com o que os outros pensam sobre mim, afinal, eu pago as minhas contas né! ;D

De um modo geral não me considero uma pessoa ruim. Tenho muitos amigos, é claro que os verdadeiros são poucos, mas existem. Adoro animais, sou vegetariana, amo cantar.
Falo inglês, espanhol e atualmente estudo alemão, uma graande paixão minha! Um dos meus maiores sonhos é um dia poder conhecer a Alemanha. Sou apaixonada por música, principalmente Rock e seus derivados. Minha banda favorita é o Tokio Hotel mas também tenho outras muito queridas!

Tenho um estilo interessante, nem menina, nem mulher (sou um Alien *-*). Nem detalhista, nem desleixada. Mas um pouco de cada. Falo muito! E isso vocês vão notar, tenho certeza!
Manicure ou videogame? Videogame com certeza (Guitar Hero :3)! Irônico para um blog feminino não? Não sou extremamente delicada, prefiro ser quem eu sou (um ser indefinido).
Complicada e perfeitinha (não me processem por usar a música). Bem vindos ao meu paraíso! ;D
 
 
 Redes Sociais: Orkut | Facebook | Twitter





Fernanda Valério - Fer

Olá, eu sou a Fernanda, 16, que gosta de Skins e que não é muito boa com apresentações...ou com português. Eu gosto de Skins (acho que eu já disse isso), Beavis & Butt-head, violão e de algumas bandas (lê-se Metallica, The Strokes, Guns N' Roses, Megadeth, System of a Down, Ramones, Aerosmith, Foo Fighters, AC/DC, Pink Floyd, Led Zeppelin, Radiohead, Nirvana, Alice In Chains, Bon Jovi.......) ENFIM (tomando fôlego para continuar).
É claro que meu gosto musical influencia na minha maneira de vestir, faço as coisas do meu jeito e acho que fico bem assim, e é por isso que eu estou aqui, não é? Eu posso ser legal, mas às vezes dá preguiça e eu fico chata e sem paciência. Mas no geral...creio que sou uma pessoa bem razoável, desde que você siga o script que eu criei na minha mente antes de falar contigo, é claro.
Não sei agir decentemente com pessoas e costumo ser escrota com quem eu gosto. Mas eu também não prefiro animais. Não sou o tipo de pessoa que é ligada somente em si mesmo. Gosto de mistura. Todos são diferentes e podemos nos dar bem assim. Acho que as pessoas não me conhecem. Sou aparentemente feliz no meio de um grupo, e quando estou sozinha, começo a pensar em um monte de coisas chatas e estranhas e fico depressiva por causa disso.
Não sou simpática ao extremo mas não sou grossa. Sou apenas idiota, que gosta de coisas diferentes e é chata pra comer. Me denomino carinhosamente de 'Mendiga largada'. Não sou fofa? *-* Estou aqui para falar de Moda Alternativa (Como se eu soubesse como me vestir, tsc tsc) e espero que vocês não estejam rindo, pois eu tenho um soco inglês. Acho que isso né? Até.

Redes Sociais: Facebook





Joana Ferraz - Jo

Olá,
Meu nome é Joana Franca Ferraz Cosi, mas todo mundo me chama de Jo Ferraz por conta da minha antiga banda, a Legrand.

Tenho 17 anos quase 18 (é a idade chega pra todas) e moro em São Paulo-SP.
Sou cantora/atriz/escritora e principalmente sou apaixonada por maquiagem.
Vivo online procurando posts, tutoriais, vídeos e qualquer outra coisa para aprender truques novos. Acredito que muitas vezes a maquiagem dá a beleza ao look, completa, destaca ou ainda por cima muda uma pessoa. Sou daquelas meninas que carregam meio milhão de maquiagens na bolsa só por via das dúvidas e daquelas que não vive sem pelo menos um blush e um rímel.
Não pensem que sou daquelas garotas que só ligam para beleza e são superficiais e tudo mais. Minhas maiores prioridades são a minha família, meus cachorros, meu namorado e minha carreira.

Sou completamente doida por música (desde Death Metal até Sertanejo universitário) e sou viciada por tattoos. Vivo entrosada no mundo da música, descobrindo novas bandas e shows que acontecem pelo Brasil.
Como vocês já devem ter percebido, sou super eclética e presto atenção em tudo o que acontece no mundo a fora, então estarei sempre trazendo novidades para vocês.

Acho que é isso que eu posso definir ao meu respeito, é só um pedacinho de mim, mas vocês vão acabar me conhecendo melhor a cada post.
Beijos, Jô.

Redes Sociais: Facebook | Twitter





Camila Grassi - Cami


Camila Grassi, Libriana, 15 anos (minha idade depende muito do meu humor também)..
Uma coisa que não sou é séria, adoro sair com meus amigos seja pra onde for. Não sou chata, nem metidas e tal, sou muuuuuuito preguiçosa, falo palavrão, xingo mesmo, não uso melissinhas, nem lacinhos, uso alargador e sim continuo sendo feminina, do meu jeito e claro KKKK
Falo inglês, toco violão, amo preto é definitivamente a cor que mais visto. Minhas bandas são Tokio Hotel, Nirvana, 30STM, ADTR, The Pretty Reacklles, Foo Fighters, Lil Wayne, LMFAO e por ai vai qq

Nossa, eu amo brincar e fazer piada com tudo, isso vocês vão vendo com o tempo .. enfim né *-*

Não acho que uma pessoa tem que ter seu estilo definido. Apenas se vestir como gosta, misturar varios estilos, ou ser apenas um mesmo. Com definiria meu estilo, parecido com o de Miley Cyrus .. chego bem perto do estilo dela.

Ah, e aqui vou falar sobre Moda (:
Ta ai, um pouco de mim :*

Redes Sociais: Twitter | Facebook | Tumblr





Nayra Batalha - Nay

Vinte anos de naturalidade carioca com jeitinho de Minas (sou do interior do RJ,
mas moro na divisa de MG).
Os finais de semanas são sagrados em cima de uma
moto, com eventos de motociclistas e muita estrada. Estudante de Direito, tricolor
bem grená, cozinheira, rockeira e moradora de uma República.
Apaixonada por maquiagem, esmaltes, cabelos e animais. Essa sou eu.
Um beijo!

Redes Sociais: Facebook





Amanda Moura - Mandy 

Eu tenho 19 anos, sou virginiana - vish!!! Sou Técnica em Enfermagem e estou no 4° período de Pedagogia do Campo - amo esse curso, na UFPB. Isso mesmo, UFPB (federal da Paraíba) eu moro aqui há 5 anos e meio... recifense de nascença, fui adotada por João Pessoa e agora essa terra faz parte da minha vida.
Eu adoro ler, adoro conhecer coisas novas, assuntos novos, pessoas diferentes e com opiniões opostas as minhas. Ah, eu gosto de escrever, eu perco meu tempo tentando traduzir tudo o que habita o meu coração e me faz temer o futuro.
De música eu escuto bastante rock, mpb... tenho um gosto bastante variado. Os sons são parte dos nossos sentidos e merecem seu espaço na vida rotineira, não acham?
Eu costumo responder no twitter, então, não fiquem tímidas (os) em me perguntar sobre o que quiserem. Sigam-me @sophie_chanel.
Beijão no coração pimentinhas!!!

Redes Sociais: Twitter | Facebook | Tumblr